26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

BARRA DO GARÇAS

Caminhoneiro morre três dias após dignóstico de Covid-19

A esposa e filha dele também apresentaram os sintomas da doença

A- A+

Diagnosticado na 6ªfeira (17.abril), o caminhoneiro de 54 anos acabou morrendo na madrugada de hoje 2ªfeira (20.abril), em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Além dele, a esposa e a filha também estariam com o vírus. Eles são moradores da Barra do Garças, cidade do interior do Mato Grosso. O caso do homem começou a ser contabilizado na sexta como o 6º óbito caso no estado, provado pela doença. Ele estava internado no Hospital particular MedBarra. 

Segundo as informações, o caminhoneiro esteve em diversas cidades do Estado no últimos dias. Ele apresentou os sintomas e buscou apoio médico. Em estado grave, foi levado para a UTI e acabou não resistindo. O nome da vítima não foi divulgado. 

A esposa e filha dele também apresentaram os sintomas da doença. Elas estão em isolamento social, mas o quadro de ambas é considerado bom.

Esta é a sexta morte por Covid-19 em Mato Grosso. Antes, morreram um gerente de supermercado em Lucas do Rio Verde, um rapaz de 34 anos em Aripuanã, um idoso em Cáceres, um em Rondonópolis e outro em Cuiabá.

Já os casos confirmados da doença, segundo a Secretaria de Saúde, são 174. No boletim de ontem, ainda havia 8 pacientes internados na UTI e 74 curados.

Fonte: Folha Max.