20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Vila Nasser

Crianças da Vila Nasser podem aproveitar últimos dias de férias em ação no bairro

Os brinquedos e as atividades vão até quarta-feira no parque da região

A- A+

O Projeto Férias no Parque está no Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha na região da Vila Nasser, crianças e adultos aproveitam últimos dias para se divertir e exercitar com as atividades que acontecem até quarta-feira (15). 

Estão disponíveis aos campo-grandenses brinquedos infláveis, pula-pula, futebol, frescobol, slackline, voleibol, basquetebol, jogos de tabuleiros, x-box, lutas e outras atividades que iniciam às 8h e seguem até 10h no período matutino e das 14h às 20h no vespertino.

“O projeto termina amanhã na vila Nasser e com grande sucesso e aceitação da população, acrescentamos no calendário de programação da Funesp, desde 2018 para atender as regiões mais populosas de Campo Grande nas férias escolares, quando os pais podem levar seus filhos para participar de atividades e brincadeiras orientadas”, explicou o responsável pelo projeto na Funesp, Vanderlei Sandim.

Realizadas pela prefeitura por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), as ações são gratuitas e abertas para crianças e adultos.

A primeira semana foi no Parque Jaques da Luz, seguida pelos bairros Aero Rancho e Parque Tarsila Amaral, na região do Nova Lima. O projeto acontece na Vila Nasser entre os dias 13 a 15 de janeiro, no Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha.