24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Câmara Municipal

Delegado Wellington convida a população para a abertura dos trabalhos 2020 na Câmara Municipal

A- A+

Após recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Campo Grande realiza na próxima segunda-feira (03), uma sessão solene inaugural para a abertura dos trabalhos legislativos de 2020. Na oportunidade, o vereador Delegado Wellington convida toda a população para acompanhar a sessão.

“O Vereador é primeiro elo entre o povo e a Administração. Portanto, a participação da população é fundamental para decidirmos os rumos que a cidade irá tomar. Essa legislatura se destaca pela proximidade com os munícipes e assim estamos seguindo para o bem de Campo Grande”, avaliou Delegado Wellington.

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, estará presente na sessão para apresentar a atual situação do município, incluindo informações sobre as finanças e também sobre projetos e investimentos a serem desenvolvidos no decorrer do ano.

A Sessão Solene Inaugural será realizada na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. Na terça-feira, dia 4 de fevereiro, ocorre a primeira sessão ordinária deste ano.