26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

FRONTEIRA

Dois corpos e um carro são encontrados incendiados em MS

Umas das vítimas foi inicialmente identificada

A- A+

A manhã desta segunda-feira (27.abril)  teve anúncio do achado de dois corpos, às 7h30, na Rua Belmiro de Albuquerque, no Jardim Botânico, em Ponta Porã, na fronteira com Paraguai, no interior de Mato Grosso do Sul. 

Segundo a Polícia Militar, foram encontrados, além dos cadáveres, um veículo Chevrolet Onix em chamas. Um dos corpos estavam dentro do veículo e até o momento não há identificação da vítima. A polícia tentará buscar informações em restos de um celular encontrado no interior do carro. 

O segundo cadáver estava fora do carro, jogado ás margens da rua. A vítima, Elberte Gomes de Almeida, de 32 anos, teve o corpo parcialmente queimado e estava caído a cerca de 12 metros do carro. Elberte foi identificado, pois em seu bolso havia uma carteira com certa quantia em dinheiro, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dois aparelhos celulares.

Ainda não sabe-se o que teria motivado os assassinato. A perícia esteve no local e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Ninguém foi preso, até o fechamento desta reportagem. 

*Com Dourados News.