19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

ELEIÇÕES 2022

Dr. Rey não descarta concorrer às em eleições de 2022

Cirurgião brasileiro conta um pouco sobre sua história

A- A+

No último domingo, dia 16 de maio, Richard Manoel, diretor do Grupo E-Social, recebeu em sua live semanal o Dr. Rey, que contou um pouco de sua história. A live acontece toda semana e tem o tema “Despertando Talentos e Transformando Vidas”.

Durante a live, diretamente dos Estados Unidos, o Dr. Robert Rey contou um pouco de sua história demonstrando uma bandeira do Brasil e de Vargem Grande Paulista, onde sua história começou.

Rey disse que tudo que aconteceu em sua vida veio da dor. De ascendência pobre, ele conta que aos 12 anos de idade já carregava uma arma de fogo e chegou a ir para a cadeia duas vezes. “Quando Deus me chamar para casa, eu vou olhar para trás e agradecer a dor. Ela foi minha amiga mais consistente. A dor será parte do seu paraíso!”, afirmou.

Ele também disse que escolheu a profissão mais difícil e decidiu entrar na política para tentar, um pouco, mudar a história do Brasil. E que mesmo após levar quatro tiros, ele não desistiu. Também lembra que todos cometemos erros e que podemos aprender e mudar.

VIDA DOS MÉDICOS DURANTE A PANDEMIA

Dr. Rey contou que durante a pandemia sua vida como cirurgião mudou bastante, uma vez que também está fazendo plantão na batalha contra a Covid-19. Ele aproveitou para pedir que a população compreenda e demonstre toda a gratidão aos médicos e enfermeiros, uma vez que a área passa pelo maior desafio dos últimos 100 anos.

Ele conta que, já aos 60 anos, descobriu sobre a vida que todo mundo passa por momentos difíceis, mas ele acredita que os seres humanos são fortes e capazes de passar por todas as dificuldades. Muito religioso, ele diz que até Jesus deixou a sua cruz cair, portanto, ele acredita que todos os seres humanos são resilientes e capazes de superar quaisquer dificuldades.

FUTURO NA POLÍTICA

Dr. Rey também disse que acredita que seria um bom vice-presidente em uma possível candidatura com o Presidente Jair Bolsonaro. Ele diz que ambos têm pensamentos muito parecidos e que seria uma excelente chapa. Ainda, não descartou essa possibilidade.

LIVE DESPERTANDO TALENTOS E TRANSFORMANDO VIDAS

A live acontece semanalmente e é promovida pelo Grupo E-Social, que tem o foco de despertar talentos e transformar vidas por meio de ações voltadas para pessoas em vulnerabilidade social.

Para ver a live com Dr. Rey completa basta acessar o perfil no Instagram de Richard Manoel @richardmanoeloficial