29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Secretaria de Administração

Edio Viégas assume Secretaria de Administração para Hashioka sair em campanha

A troca no primeiro escalão vai ser oficializada nos próximos dias

A- A+

Com a saída de Roberto Hashioka para disputar a prefeitura de Nova Andradina pelo PSDB, o adjunto Edio Viégas assume o comando da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização. A troca no primeiro escalão vai ser oficializada nos próximos dias.

“É uma pessoa capacitada e alinhada às diretrizes do nosso governo, que conhece bem a área e tem uma relação institucional com as diversas categorias de funcionalismo”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Edio Viégas promete dar continuidade ao trabalho em andamento e modernizar a pasta. “O governador pediu para manter o diálogo com os servidores, acompanhar e aprimorar cada vez mais o relacionamento, cuidar do patrimônio público, agilizar e melhorar o sistema de compras, principalmente para o setor de saúde durante a pandemia de coronavírus”, declarou.

Formado em Direito e com especialização em Gestão Pública e Administração de Cidades, Viegas já foi presidente da Escola de Governo, diretor-presidente/liquidante da Agrosul, assessor parlamentar e consultor na área de planejamento. Ele está no Governo de Reinaldo Azambuja desde 2015, quando assumiu o cargo de secretário-adjunto.