18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

SERVIÇOS PÚBLICOS

Fácil Bosque dos Ipês retoma atendimento ao público nesta quinta-feira

As quatro unidades do Fácil estão localizadas em pontos distintos de Campo Grande

A- A+

 Tendo em vista a reabertura do Shopping Bosque dos Ipês, a unidade do Fácil localizada no estabelecimento comercial também retomará os atendimentos ao público nesta quinta-feira (23.04).

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, porém, em horário reduzido, das 12h às 20h, de acordo com o estabelecido pela direção do shopping. Serão retomados os serviços do Detran, Agenfa, Funtrab, Sejusp (RG) e Correspondente Bancário. Permanecem suspensos os atendimentos da Energisa, Águas Guariroba e Agehab.

Além das medidas biossanitárias tomadas pelo shopping, a unidade do Fácil seguirá as medidas adotadas nas demais redes de atedimento, como distância mínima de dois metros entre usuários; redução do número de pessoas dentro do Fácil e organização de fila única no lado externo para conter o avanço do Coronavírus no Estado.

FÁCIL

As quatro unidades do Fácil estão localizadas em pontos distintos de Campo Grande e são compostas por variados órgãos do Governo para garantir que os atendimentos estejam cada vez mais perto da população.