25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

ATÉ DOMINGO

Feira Central promove Mostra de Orquídeas especial de Dia das Mães

Público precisará cumprir medidas de biossegurança durante visita à exposição

A- A+

A partir de amanhã (08) e até domingo (10.maio), a Feira Central promove uma Mostra de Orquídeas em comemoração ao Dia das Mães com entrada gratuita. Plantas vindas do Orquidário Explendor, do município de Marechal Cândido Rondon-Paraná, estarão em exposição. Mas, atenção! Devido à pandemia de Covid-19, as visitas ocorrerão sob medidas de biossegurança.

O evento poderá ser conferido pela entrada da rua 14 de Julho e estará aberto das 16h às 22h na sexta-feira, e das 11h às 22h no sábado e no domingo. Cactos, rosas do deserto, orquídeas e suculentas poderão ser apreciadas e estarão à venda no local.

CURSO 

No sábado, dois cursos gratuitos serão oferecidos ao público, às 18h30 e às 19h30. O primeiro, é sobre cultivo de cactos, rosas do deserto e suculentas, com dicas de plantio, manutenção e regamento. Já às 19h30, o curso é sobre cultivo de orquídeas. Os interessados não precisam se inscrever previamente, apenas comparecer no local pouco antes do início das oficinas.

PREVENÇÃO

Para que seu passeio seja tranquilo e seguro, a organização da mostra e a administração da Afecetur (Associação da Feira Central, Cultural e Turística de Campo Grande), solicitam que todos os visitantes comparem à Feirona protegidos com máscaras. Os organizadores fiscalizarão o espaço para que o distanciamento social seja respeitado e não se formem aglomerações. Nos visite com responsabilidade.

A Mostra de Orquídeas é um evento da ACOA MS (Associação Campo-Grandense de Orquidofilia e Ambientalismo) em parceria com a Feira Central.