26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Hoje há vagas de eletricistas a atendente de balcão na Capital

A- A+

Há vagas para analista de recursos humanos, gerente comercial, programador de sistema de informação, técnico de telecomunicações, eletricista de alta-tensão, eletricista de baixa-tensão, garçom, sushiman, vendedor interno (livraria), operador de telemarketing receptivo e operador de empilhadeira.

Também há oportunidades para auxiliar de limpeza, atendente de balcão e lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de garçom, campeiro na pecuária, caseiro, masseiro de máquinas alimentícias, mecânico de manutenção de motocicletas, mecânico de manutenção de ônibus e office-boy.

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço -  A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat