18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

CORONAVÍRUS

Idosa de 71 morre no Hospital Regional na Capital vítima de Covid-19

Antes, idosa teria passado pelo CRS Tiradentes. No mesmo local, uma jovem de 18 anos, morreu após complicações respiratórias

A- A+

Campo Grande teve a primeira morte por Covid-19 confirmada na manhã de hoje, segunda-feira (13.abril). A morte aconteceu ontem, domingo (12.abril). Segundo as primeiras informações, a vítima é uma mulher de 71 anos que estava internada no Centro Regional de Saúde do Tiradentes, depois, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), a idosa foi encaminhada para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), onde faleceu.

Nessa manhã (13.abril), o Midiamax reportou a morte de uma jovem de 18, a moça teria chegado ontem ao mesmo CRS do Tiradentes, apresentantes fortes dores no peito e falta de ar. A jovem tinha histórico de bronquite, foi atendida, medicada, mas não resistiu.

CASOS DE COVID-19 NA CAPITAL

Campo Grande tem 54 casos do novo coronavírus confirmados e é o primeiro óbito da cidade. Em Mato Grosso do Sul são pelos menos 105 casos e os números não são precisos pois algumas Secretarias divulgam resultados ao longo do dia.

*Com informações do Midiamax.