18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

TRABALHO

JBS seleciona candidatos em Campo Grande e Sidrolândia

Confira se há vagas para você na Capital ou interior do Estado

A- A+

As unidades da JBS em Campo Grande e Sidrolândia (MS) estão com vagas em aberto para atuação nas áreas de Serviços Gerais, Produção e Recursos Humanos. Confira as oportunidades disponíveis e como se candidatar:

Campo Grande – Unidade 2

Operador de higienização – São sete vagas disponíveis para atuar no período noturno, e é desejável que o candidato tenha experiência como ajudante de serviços gerais. A seleção vai acontecer nos dias 11 e 12 de março, das 7h às 11h, na unidade 2, localizada na Rodovia BR 060, zona rural (saída para Sidrolândia), e o interessado deve levar carteira de trabalho e RG para o preenchimento da ficha cadastral. 

Sidrolândia

Supervisor de Produção – Para se candidatar é necessário ter Ensino Superior completo; experiência na gestão de frigorífico de aves; conhecimento do Pacote Office e conhecimento de ferramentas de qualidade e gestão (PDCA, Ver e Agir e 5S). Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.sidrolandia@seara.com.br até o dia 14 de março.

Analista de Recursos Humanos Jr. – É necessário ter Ensino Superior completo; domínio do Pacote Office e conhecimento sobre operações de Recursos Humanos. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.sidrolandia@seara.com.br até o dia 14 de março.