19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Estupro

Lenhador estupra e agride mulher que caminhava no Parque Novos Estados

Delegada pediu prisão preventiva do acusado que foi preso em flagrante

A- A+

Anderson Pereira Ramos, 39 anos, suspeito de estuprar e agredir uma mulher que caminhava no Bairro Novos Estados, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia nesta segunda-feira (27).

O caso aconteceu no último sábado (25).  De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela Rua Porto Novo, por volta das 7h45 da manhã, quando foi surpreendida pelo homem que a arrastou para um terreno baldio, arrancou sua roupa e na sequência a estuprou.

Ainda de acordo com a polícia, durante o abuso, Anderson deu socos e tentou estrangular a vítima. Um vizinho que mora no terreno em frente ao local onde o crime aconteceu ouviu os pedidos de socorro da mulher que dizia. “Alguém me ajuda, socorro, para não me bate”.

O homem saiu para ver do que se trava e percebeu que Anderson estava sem roupas de joelhos dentro do mato. Em seguida, o suspeito vestiu a roupa e saiu do matagal.

Um casal, que também percebeu a ação, acabou tentando ajudar. Ao perceber a situação, o suspeito conseguiu fugir.

Uma das testemunhas entrou no matagal e viu que a vítima estava nua e com vários ferimentos, inclusive com muito sangue no rosto.

Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM que ao chegar ao local realizaram buscas e encontraram Anderson em um bar próximo onde o crime aconteceu.

Na delegacia, Anderson negou o crime e disse que apenas levou a mulher para o mato e a agrediu e que ela teria caído sozinha.

O rapaz foi preso em flagrante e a Justiça aceitou o pedido da Deam de prisão preventiva.