26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Luísa Sonza

Luísa Sonza está morando com a mãe no Sul há 2 semanas

Círiulo diferente de amigos e agendas profissionais foram alguns dos motivos do distanciamento do casal

A- A+

Apesar de haver rumores sobre uma má fase no relacionamento, o anúncio do término entre Luísa Sonza e Whidersson Nunes surpreendeu muitos fãs, nesta quarta-feira (29). A cantora, segundo a coluna de Fábia Oliveira, já estava morando com a mãe, no Sul, há 2 semanas.

De acordo fontes da coluna ligadas ao casal, os dois começaram a trilhar caminhos profissionais diferentes e isso afetou até o círculo de amigos de cada um. As agendas atribuladas também teriam sido um dos motivos do afastamento entre os dois, que fizeram relação deles como casal esfriar.

A separação do casal foi resultado de uma série de diferenças entre os dois, sendo a principal delas as carreiras e agendas distintas, conforme noticiado pela jornalista. Apesar de artisticamente se admirarem e apoiarem sempre um ao outro, quando o assunto era o relacionamento pessoal de Whirdersson e Luísa o esquema já era outro.

As diferenças entre as famílias de Whidersson e Luísa também teriam tido uma parcela de contribuição para o fim da relação.