MS Notícias

quarta, 01 de abril de 2020

Assassinada

Menina teria sido estuprada no dia das crianças e horas antes de ser assassinada

Padrasto responsável pelos abusos sexuais está preso

Por: Midiamax25/03/2020 às 16:09
ComentarCompartilhar

O homem foi interrogado e negou abusos. “Admitiu, porém, ter ficado sozinho com a enteada em uma ocasião na qual a mãe e os irmãos viajaram para o interior de São Paulo. A Polícia Civil teve informações de que a vítima foi violentada nessa ocasião, e revelou à mãe assim que ela retornou de viagem. A mãe não tomou nenhuma providência. A violência sexual ocorreu no dia 12 de outubro, Dia das Crianças”.

Além da violência sexual, o homem pode responder também pelo homicídio. Novas informações apontam que ele estava em casa quando a mãe saiu com a menina e o irmão dela para matá-la. “Ele alegou que não sabia de nada pois estaria dormindo nesse momento. A Polícia Civil apura a participação dele também no crime de homicídio”.

O crime

No corpo da criança, encontrado em um terreno, havia sinais de que ela havia sido torturada antes de ser asfixiada com um fio elétrico pela própria mãe que confessou o crime. O irmão de Gabrielly, que participou do crime, contou na delegacia que a menina implorava por socorro quando era assassinada.

O garoto disse achou que a mãe teria levado a irmã até o local para dar uma surra nela, mas quando chegou, derrubou a menina no chão e com um fio elétrico teria começado enforcar a filha que pedia por socorro. Neste momento, com medo, o garoto teria se escondido, mas voltado para ajudar a mãe a enterrar a criança em um buraco. A menina foi enterrada ainda viva de cabeça para baixo, ficando apenas os pés para fora do buraco.

Mesmo já dentro da cova, Gabrielly pedia por socorro. A mãe e o irmão da vítima deixaram o local em seguida, mas segundo o delegado a mulher ainda teria voltado ao local para averiguar se a filha estava morta, e ao perceber que ainda estava viva ficou esperando até que Gabrielly morresse.

Segundo as investigações, a menina havia contado no ano passado a uma coleguinha da escola, que estava sendo estuprada pelo padrasto, a amiguinha teria falado para contarem para a professora, mas a menina não quis já que teria sido ameaçada pela mãe, que sabia dos abusos.

Deixe seu Comentário

TV MS

27 de maro de 2020
Isolamento vertical ocasionará genocídio, diz Fábio Trad
Isolamento vertical ocasionará genocídio, diz Fábio Trad

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma