23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Adeus

Morre na manhã desta quinta-feira o humorista "Shaolin"

A- A+

Na manhã desta quinta-feira (14) o ator Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, morreu aos 44 anos, após uma parada cardiorrespiratória, a informação foi passada através dos familiares do humorista por redes sociais.

Segundo informações de familiares Shaolin teve febre na terça-feira e infelizmente evoluiu para uma infecção precisando ser internado. Porém nesta manhã o hospital entrou em contato com a família comunicando que ele havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

As informações sobre velório e local de sepultamento ainda não foram divulgados. Provavelmente irá acontecer no cemitério Campo Parque da Paz, em Campina Grande.

Relembre

O humorista sofreu um grave acidente de trânsito na Paraíba em 2011, quando perdeu parte dos movimentos e a fala. Ele trabalhava no programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann, na Rede Record. Já havia passado pelo Domingão do Faustão, A Praça É Nossa e Show do Tom. Quando sofreu o acidente, passava férias em Campina Grande e participava do espetáculo Lula de Férias.