28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Nova Andradina

Mulher é sequestrada e espancada pelo próprio marido em Nova Andradina

A- A+

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar em Nova Andradina na madrugada de domingo (29). 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o acusado abordou a mulher na rua, a agrediu fisicamente e depois forçou a vítima a entrar em um veículo. 

Após receberem denúncias, os policiais encontraram o casal em uma residência na Avenida José Heitor de Almeida Camargo. Era possível escutar da rua os gritos da mulher. 

A Força Tática percebeu que a porta estava aberta e que a mulher se encontrava sangrando e caída no chão. As roupas da vítima estavam rasgadas e o acusado pé a agredindo. 

Imediatamente foi dado voz de abordagem ao homem que não acatou, e em seguida chutou a porta para impedir a entrada dos policiais militares.

Foi solicitado que ele saísse do local e colocasse a mão na cabeça, sendo a ordem ignorada e posteriormente vindo a agredir os policiais com socos e chutes.

Após controlar o acusado, a equipe policial foi verificar a mulher agredida que estava muito assustada, com medo ela se trancou no banheiro. 

Quando os policiais militares tiraram a vítima de dentro do banheiro e ao passar perto do autor o mesmo começou a ameaça-la dizendo que iria matá-la. 

Durante a condução do homem para a viatura o mesmo começou a se jogar no chão, e tentou cuspir várias vezes nos policiais militares proferindo diversos xingamentos.