26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

CLIMA

Municípios registram mínimas de 10°C e pode chover nesta 2ªfeira em MS

Chuva pode prolongar duração do frio no estado

A- A+

Nesta 2ªfeira (1º.junho), o clima em Campo Grande será de sol entre nuvens e pode chover à note. A mínima é 17°C e máxima, durante o dia, chega atingir os 28°C. A previsão é do portal Canal do Tempo: Um Negócio IBM. Sete Quedas ainda terá dia frio, com mínima de 10°C, dia nublado e a máxima não passa dos 17°C. Porto Murtinho também terá dia gelado com mínima de 12°C e máxima não passando dos 16°C, podendo chover durante a noite.

Sidrolândia terá dia parcialmente nublado a mínima será de 15°C e máxima de 27°C nesta 2ªfeira. A probabilidade de chuva no município é de 80%.

Fátima do Sul terá mínima de 14°C e máxima não passa dos 24°C. O dia será encoberto no município, que também registra possibilidade de chuvas durante a noite. 

Em Corumbá a mínima será de 13°C e máxima não passa dos 23°C. Paranaíba terá mínima de 15°C e máxima de até 28°C. Por lá não deve chover nesta 2ªfeira.

Na região Pantaneira, em Aquidauana, o dia será mais quente, com máxima de até 27°C, mas o termômetro volta a cair durante a noite, ficando na casa dos 15°C. Há possibilidade de chuva.

Na divisa com Mato Grosso o dia será mais quente, com mínimas de 18°C e máximas que podem atingir 31°C em Sonora.