26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

SUSPEITA

Neto de Ueze Zahran testa positivo ao coronavírus e namorada deu 'negativo'

Ela participou de festa em uma casa de show famosa na Capital

A- A+

Ueze Zahran Stamatis, de 27 anos, neto do empresário Ueze Zahran confirmou nas redes sociais ontem, (12, março) que está com coronavírus. Ueze fez exames em hospital de São Paulo, onde já está isolado em quarentena.

Nas redes sociais, jovens levantaram suspeita de que o universitário estaria em Campo Grande e teria participado de festa em uma boate bastante conhecida na Capital.

Stamatis negou a situação ao jornal Correio do Estado nessa manhã (13, março), no entanto, amigas da namorada do jovem, Thayany Silva, mostram ela com ele há 4 dias no Rio de Janeiro, juntos na praia, e na sequência exibem vídeo da jovem em uma casa de show na Capital sul-mato-grossense.  

VEJA O VÍDEO

Nas redes sociais o jovem disse não saber como contraiu a doença já que afirmou que não teria saído do país nos últimos dias, também desmentindo o fato que teria viajado recentemente para  a China. “Recebi a notícia do coronavírus às 18h, estou muito cansado essa doença parece que dá uma derrubada na gente é como se fosse uma gripe mesmo. Me perguntaram onde eu contraí a doença, gente eu não sei, eu estava no hotel do Rio de Janeiro e fui em uma festa com meus amigos, tinha gente de máscara, mas eu não viajei para fora do país”, contou. 

Ela esteve com Ueze quatro dias atrás em uma das praias no Rio de Janeiro. Por meio de sua conta no Instagram, a jovem disse que já tomou as "devidas providências", mas que até o momento não está positivo para o Covid/19, segundo Correio do Estado. 

*Com informações do Correio do Estado.