29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Quarentena

Polícia descobre pousada operando com turismo de pesca durante a quarentena

Casal de Campo Grande pescava no local quando a PM chegou

A- A+

A Polícia Militar e a Guarda Municipal descobriram no domingo (29), no distrito de Águas do Miranda, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, uma pousada que estava operando ilegalmente durante período de quarentena imposto pela prefeitura do município, como forma de minimizar risco de contaminação com coronavírus (Covid-19). 

O casa responsável, um homem de 40 anos e uma mulher de 34 anos, foi autuado por infringir medida sanitária. As equipes foram informadas que na pousada haveria um casal de Campo Grande, que teria sido levado para o rio em turismo de pesca. Chegando ao local apontado em denúncia, foi constatado que havia uma caminhonete da Capital lá.

Os agentes foram recebidos por uma mulher que afirmou que o marido havia saído para pescar com o casal. Inicialmente alegou que tal casal seriam seus patrões, mas entrou em contradição e disse que era apenas amigos. O marido dela se aproximava com o barco e, ao notar a presença da polícia no local, voltou para o rio. A equipe esperou, mas ele não retornou.

Diante dos fatos, a mulher dele foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.