27 de outubro de 2020
Campo Grande 28º 22º

Passe Estundatil

Prazo para solicitar passe do estudante na segunda remessa encerra-se nesta quinta-feira

Até hoje (30), Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem solicitar o passe estudantil 2020 na segunda remessa, a entrega do cartão que garante o benefício será no dia 17 de fevereiro. Já a terceira remessa vai até 13 de fevereiro (com previsão de recebimento no dia 2 de março) e a quarta remessa vai até 27 de fevereiro (com previsão de recebimento no dia 16 de março). O pedido da quinta e última remessa poderá ser feito até o dia 9 de março e a entrega prevista do passe será para o dia 25 de maio.

Para aqueles que não possuem o passe estudantil e desejam gozar do benefício é preciso procurar qualquer terminal de ônibus ou a Assetur informando apenas o CPF, onde irá gerar uma guia, e após o pagamento, o acadêmico deverá acessar ao APP para realizar o cadastro, imprimir e levar o protocolo na Central de Atendimento da UCDB, na Área de Gestão de Bolsas, Créditos e Financiamentos.

Neste ano, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), apresenta novas exigências para a realização do processo para quem já possui o benefício. Eles deverão baixar o aplicativo PEG Fácil (Disponível apenas em dispositivos Android e pelo computador), onde irão preencher o Formulário eletrônico informando o CPF do (a) estudante, endereço completo, incluindo o CEP, e-mail, telefone que possa receber mensagens (WhatsApp) e disponibilizando uma foto digital tirada em fundo branco, ontem o estudante não deverá estar fazendo o uso de bonés e nem maquiagens carregadas.

Os veteranos devem ainda realizar o cadastro complementar no site da Agetran, onde preencherão todos os campos obrigatórios e ao finalizar será necessário imprimir o comprovante e encaminhar na Central de Atendimento do CampusTamandaré. Mais informações sobre o cadastro e recadastramento do passe estudantil pode ser adquirida na Central de Atendimentos da Católica, pelo telefone (67) 3312-3304.