22 de setembro de 2020
Campo Grande 27º 18º

TRABALHO

Prefeitura chama 210 aprovados em maior concurso da história da Saúde na Capital

Candidato aprovado deve comparecer em cinco dias a Gerência de Seleção de Recursos Humanos para orientação de posse do cargo

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), está convocando 210 candidatos, entre eles 140 médicos, aprovados no concurso público de provas e títulos para cargos do quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), realizado em agosto deste ano. 

De acordo com o edital publicado na edição desta segunda-feira (30) do Diário Oficial do município (Diogrande) o candidato tem prazo de cinco dias úteis para comparecer até a Gerência de Seleção de Recursos Humanos, localizada Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro, para orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Conforme o Edital, estão sendo convocados 101 médicos clínico geral, dois psiquiatras, três reumatologistas e 34 médicos PSF. Outros sete técnicos de enfermagem, 11 auxiliares de saúde bucal e 52 assistentes de serviço de saúde. Todos os detalhes podem ser conferidos acessando o Diário Oficial

O candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga. A posse ocorrerá no prazo de dez dias, a contar da data da nomeação.

O Diogrande traz também a homologação de outros candidatos aprovados em concurso de 2016 para os cargos de odontólogo PSF e agente fiscal de meio ambiente.

MAIOR CONCURSO 

O certame foi considerado o maior da história da Sesau, com mais de 600 vagas e 17 mil inscritos. As provas foram realizadas no dia 18 de agosto.

Os candidatos aprovados irão reforçar o atendimento das mais de 114 unidades de saúde existentes no município.