28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

122kg de maconha

Quatro pessoas são presas transportando 122kg de maconha

A- A+

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam nesta quarta-feira, por volta do meio dia, um veículo Ford Fiesta Hatch, com placas de Campo Grande carregado com 122 kg de maconha, distribuídos em 130 volumes prensados. 

A ação policial ocorreu durante bloqueio policial na região de Maracaju.

Inicialmente os policiais abordaram o veículo Ford Fiesta Sedan, com placas de Matipó (MG), com três ocupantes. O segundo veículo abordado foi um Ford Fiesta Hatch, com placas de Campo Grande, apenas com o condutor, um homem de 23 anos de idade.

Durante a vistoria, os militares localizaram o entorpecente em compartimentos ocultos do Ford Fiesta Hatch. O homem disse que foi contratado pelo condutor do primeiro veículo abordado, que é o proprietário da droga e fazia o serviço de batedor de estrada. Também foram encontrados dois jogos de placas veiculares, de Prudente (SP) e de Belo Horizonte (MG).

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, onde os quatro homens permanecerão à disposição da Polícia Judiciária.