20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

FLEXIBILIZAÇÃO

Sede do Detran abre na segunda-feira em Campo Grande e interior

As unidades nos shoppings continuam fechadas

A- A+

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) volta a abrir as portas para atendimento presencial nesta segunda-feira (13.abril) na sede, em Campo Grande, na MS-080, saída para Rochedo e também em agências do interior do Estado, dando início ao expediente às 7h30, finalizando às 16h30, com horário de almoço entre às 11h30 e 12h30.

As unidades dos shoppings Campo Grande, Bosque dos Ipês e Pátio Central continuarão fechadas. Conforme o governo, a medida respeita do Decreto Municipal de Marquinhos Trad. Haverá atendimento nos ‘fáceis’ das 8h às 16h30, também com parada para almoço entre as 11h30 e 12h30. 

O diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade, orientou o cidadão a procurar a unidade somente em casos extremamente necessários. Rudel orientou que se evite aglomerações para evitar o aumento de contaminados pelo coronavírus. 

 “Recomendamos que as pessoas busquem nosso atendimento pelo Detran Digital. Temos uma das plataformas mais completas do País para atender nossos cliente e, neste momento, queremos ressaltar que todos os prazos estão suspensos, não havendo necessidade de corre-corre para recorrer de multas ou qualquer outra coisa do tipo. Também mudamos nosso calendário de licenciamento. O mesmo está disponível também em nosso site e o pagamento pode ser feito por aplicativos bancários”, explicou Rudel.

Serviços de vistoria e emplacamento de veículos também serão restabelecidos no início da semana.