18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Churrasco

Sem churrasco: Homens furtam 29 quilos de carne e são presos em Dourados

Com eles foram encontrados 5 kg de costela, dois pacotes com 24 kg de linguiça suína e quatro facas

A- A+

Dois homens, um de 31 anos e outro de 33,  foram presos na noite de domingo  em Dourados. A dupla foi flagrada pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) carregando quase 30 kg de carne suína furtada de um frigorífico no Travessão do Castelo.

A abordagem ocorreu no bairro Jardim Márcia quando a equipe da GMD realizava rondas na Rua Juscelino Kubitschek e avistou os autores em atitudes suspeitas. Com eles foram encontrados uma peça de 5 kg de costela, dois pacotes com 24 kg de linguiça suína enrolados sob as camisetas e 4 facas na cintura.

Ao serem questionados sobre os produtos disseram que tinham ganhado de uma pessoa, pois ajudaram na produção de linguiças. Porém estavam nervosos e entraram várias vezes em contradições sobre fato.

Segundo agentes da GMD eles acabaram confessando o crime e contaram que furtaram as carnes, após arrombarem a porta de um frigorífico no Travessão do Castelo e que seriam para consumo pessoal.

Diante da situação a dupla foi presa em flagrante pela equipe da Guarda Municipal e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.