26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

SORTE

Shopping da Capital sorteia 30 adegas Brastemp e vai dar vinhos por 1 ano ao vencedor

Sorteios serão realizados todos os dias até 26 de dezembro

A- A+

Em clima de Natal o Shopping Campo Grande lançou na 3ª-feira (1°.dez.2020) a promoção “Muito Mais Natal” e está sorteando 30 adegas Brastemp e outras 30 assinaturas da confraria Grand Cru, onde o sorteado receberá dois vinhos em casa durante 12 meses. Os sorteios acontecerão diariamente até o dia 26 de dezembro, às 17h30, na Praça Central do Shopping. 

De acordo com a empresa, a promoção funcionará da seguinte maneira: a cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, o cliente terá direito a um cupom para concorrer. Quanto mais cupons forem acumulados, haverá mais chances de ganhar o sorteio. Para ter acesso ao cupom, basta fazer a troca das notas fiscais via aplicativo do Shopping ou então no balcão de trocas localizado em frente à Pernambucanas, no primeiro piso.

O Shopping está arrecadando alimentos para serem doados ao programa Mesa Brasil Sesc, que atende famílias em situação de vulnerabilidade em todo o Estado. Ao realizar R$ 400 reais em compras e efetuar a troca dos comprovantes pelo cupom, basta doar mais 2kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal) para conquistar o direito a dois cupons e aumentar as possibilidades no sorteio.

O regulamento completo pode ser acessado no site www.shoppingcampogrande.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo SAC, por meio do telefone (67) 3389-8008 ou Whatsapp (67) 98147-0370