25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Polícia Militar

Tentou matar esposa, cunhado e três filhos e quis queimar casa

Homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar

A- A+

Homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (26), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar a esposa, o cunhado e mais três crianças. Como se não fosse o bastante, ainda ameaçou incendiar a residência da família.

Conforme boletim de ocorrência, um adolescente de 16 anos acionou a PM informando que a irmã estava sendo agredida pelo marido. Ele relatou que também foi atacado e por pouco não levou golpe de facão na cabeça. O menor dizia ainda que o homem tinha cortado a mangueira do botijão de gás e trancado a mulher e os filhos no local.

 No local, a Força Tática se deparou com o homem desarmado e com a mulher chorando ao lado dos filhos. Diante dos policiais, ele negou as agressões, no entanto, a esposa informou que o marido havia chegado embriagado, a agrediu e também agrediu os filhos e o irmão dela.

Em buscas na residência foram encontrados um facão e um canivete. O botijão de gás ainda estava vazando e os policiais adotaram medidas de precaução para evitar explosão e incêndio. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para o registro do boletim de ocorrência.