23 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

‘Roda de fumo’

Traficante fazia ‘roda de fumo’ com usuários na frente do filho de 1 ano

Mulher confessou ação e homem foi preso em ação da Polícia Civil

A- A+

A Polícia Civil desmantelou nesta quinta-feira (27), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, ponte de distribuição de drogas que funcionava na região do Conjunto Cristo. O traficante responsável, de 22 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a esposa, ele promovia ‘rodas de fumo’ com usuários na frente do filho de 1 ano e 11 meses.

Conforme nota, pela manhã os policiais foram ao local onde encontraram a mulher, de 25 anos, que estava com a criança no colo. Ela confessou que o marido faz uso de maconha na casa na presença do filho, junto com outros moradores do bairro. Durante buscas, os policiais encontraram porções de maconha em um pote plástico escondido na geladeira.

No interior da casa também foram encontrados R$ 582,00 em espécie, além de pontas de cigarros de maconha, três “dichavadores” com resquícios da droga e um caderno de anotações com nomes de usuários, o que caracteriza o tráfico de drogas. A mulher detalhou que frequentemente o marido se reúne com viciados para rodas de fumo no imóvel.

Diante de tais fatos, o homem de 22 anos foi localizado e preso em flagrante, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor. O local fica aproximadamente 80 metros da escola municipal localizada no bairro. Na ação, um adolescente de 17 anos que estava foragido foi localizado, apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil.