26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

CARREIRA

Universitário troca medicina pela música e monta dupla com primo

Os sertanejos possuem vídeos com mais de 48 mil visualizações no YouTube

A- A+

De Ponta Porã, Luckas e Jean estão em Campo Grande na busca pelo espaço na música sertaneja. Há pouco tempo na Capital, Jean trocou o curso de medicina para apostar na carreira. O primo, Luckas Cunha, deixou o escritório de imóveis para se dedicar a dupla.

Para os músicos, a Capital é uma vitrine para quem está em busca de oportunidade na música sertaneja. Por esse motivo que a dupla trocou a cidade natal por Campo Grande. Há poucos dias, Luckas e Jean lançaram a nova música de trabalho, "Cara de Sorte", no YouTube.

Os sertanejos possuem vídeos com mais de 48 mil visualizações no YouTube. No Instagram tem mais de 9 mil seguidores. A dupla é uma promessa para a música sertaneja de Mato Grosso do Sul.

TRAJETÓRIA

Natural de Ponta Porã, Luckas Cunha tem 22 anos e Jean Marcelo tem 23 anos. Desde muito cedo surgiram os sinais de que os primos sertanejos acabariam lado a lado no caminho da música.

Quando tinham apenas 4 e 5 anos de idade, seus brinquedos preferidos eram uma pequena sanfona e uma vassoura velha que faziam de violão e brincavam de artistas famosos.

A vida seguiu e cada um deles acabou dominando o instrumento de seis cordas. Mas foi em 2016 que eles decidiram profissionalizar seus talentos e ocupar seu espaço num mercado tão competitivo como é o da música no Brasil.

Em 2017 a dupla esteve em Goiânia (GO) onde conheceram segredos dos bastidores de gravadoras consagradas, absorvendo conhecimento e fizeram grandes amizades.

Em julho de 2019 iniciaram seu primeiro material que conta com 3 músicas, Tapão na Mesa, Cara de Sorte, Apaixonado em Dobro, que prometem fazer o gosto de todas as idades. O clipe da música "Cara de Sorte" já está disponível no YouTube.

INFLUÊNCIA

A dupla tem como referência na música os cantores Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, e Zé Neto e Cristiano, que são grandes influenciadores para os músicos. Contato para shows pelo telefone (67) 9 9324-0099.