19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

NACIONAL TRAGÉDIA

Vídeo: cantora alerta famílias após filho de 16 anos cometer suicídio; "internet está doente"

"Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam", explicou a cantora

A- A+

Depois de o filho, Lucas Santos, de 16 anos tirar a própria vida, a cantora e mãe, Walkyria Santos posto um vídeo emocionado nesta terça (3.ago). Ela disse: "Hoje (terça-feira), eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", disse, emocionada.

"Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram", declarou.

A ex-vocalista da banda Magníficos reforçou o pedido "para que vigiem e fiquem alerta" quanto ao uso das redes sociais. "Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só os comentários na internet, que fez com que ele chegasse a esse ponto", concluiu. "Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, porque essa internet está doente".