16 de abril de 2021
Campo Grande 32º 20º

TAILÂNDIA | INTERNACIONAL

Vídeo: lagarto "gigante" invade supermercado e escala prateleiras

Bicho de aproxidamente 1,8 metro encurralou funcionários e clientes, que precisaram se esconder atrás de um balcão enquanto o animal, que é venenoso, procurava comida

Um enorme lagarto-monitor foi filmado ao invadir um supermercado e escalar prateleiras, fazendo com que vários produtos se espalhassem. O caso inusitado aconteceu em Nakhon Pathom, Tailândia, na terça-feira (6.abril) e o vídeo impressiona a internet.  

A imagem foi capturada por uma jovem chamada Narumpa Tangsin, que estava na loja e postada no perfil do Twitter de Yashar Ali, um jornalista americano que contribuiu para o HuffPost, NBC News e a revista New York.  

O lagarto gigante de aproxidamente 1,8 metro, assustou funcionários e clientes, que precisaram se esconder atrás de um balcão enquanto o animal, que é venenoso, procurava comida. Um empregado do mercado chamou a polícia, que chegou ao local com um tratador de répteis que o capiturou e devolveu ao seu habitat natural.

Os lagartos-monitores são “répteis necrófagos” que são comumente encontrados na Tailândia.

Esses lagartos são agressivos quando ameaçados e têm uma mordida venenosa, não forte o suficiente para matar um ser humano adulto, mas que ainda pode estar cheia de bactérias nocivas.

VEJA O VÍDEO ABAIXO