26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

PANDEMIA

Vídeo mostra supostos funcionários de hospital em festa no interior de MS

Imagens começaram a circular nas redes sociais no fim de semana; caso é investigado pela Polícia Civil

A- A+

Vídeos de uma festa clandestina com a participação de supostos funcionários do Hospital Regional de Nova Andradina, no interior de Mato Grosso do Sul, circula nas redes sociais. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Além do vídeo, fotos em que jovens estão em uma festa. A população reagiu com revolta pelo o que foi classificado como sendo uma “caçoassão” às vítimas do coronavírus em MS, que já soma mais de 8 mil infectados, sendo 149 nas últimas 24h. 

O site A Onça divulgou o vídeo na íntegra (VEJA AQUI). Na aparecem um jovem segura a câmera e faz brincadeiras com amigas que bebem e dançam ao fundo. Logo eles passam a ironizar que estão todos cumprindo as “medidas de proteção” com máscaras e pedem “doações” ao imitarem uma Live.

Segundo o site Nova News, algumas das pessoas que aparecem no vídeo são funcionários do Hospital Regional da cidade. O secretário de saúde do município, Sérgio Maximiano, disse que as imagens já foram encaminhadas à Polícia Civil, segundo o Campo Grande News. 

Até ontem (28.junho), Nova Andradina tinha 41 casos confirmados do novo coronavírus. O município registrou uma morte causada pela covid-19 no dia 25, de uma mulher de 66 anos.