30 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Aprendizado

XII Fórum da Mulher Contabilista de MS acontece amanhã

Além das palestras também serão oferecidas Oficinas de Esmaltação de Unhas, de Maquiagem, Ginástica Laboral e sorteios de brindes

A- A+

O CRC/MS, (Conselho Regional de Contabilidade do MS) e a Comissão Mulher Contabilista de MS realizam amanhã o XII Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul, a partir das 13h30 até ás 17h30, no Vivamais Buffet e Eventos, que fica na Rua Manoel Inácio de Souza, 417, Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas, exclusivamente, através do e-mail: eventos@crcms.org.br.

O investimento para participação é de R$ 30,00 para profissionais registrados no CRC/MS e em situação regular e Acadêmicos de Ciências Contábeis (mediante comprovação) e R$ 60,00 para demais participantes. Já estão confirmadas na programação: Palestra “Segurança Doméstica: Casa Segura”, com início às 14h, a ser proferida pelo Prof. Me. Edson Pereira de Souza - Diretor da Empresa HSE Segurança e Medicina do Trabalho, Professor de Geografia da UFMS, Coordenador do Curso de Relações Internacionais da Universidade Anhanguera e Perito Trabalhista na Vara de Mundo Novo, Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro Geógrafo, Pós Graduado em Didática do Ensino Superior, Pós Graduado em Engenharia de Qualidade, MBA em Engenharia de Segurança do Trabalho, Mestre em Estudos Fronteiriços, e Acadêmico de Engenharia Ambiental na UFMS. 

Palestra “Depressão: O Mal do Século!”, às 14h50 a ser apresentada pelo Dr. José Carlos Rosa Pires de Souza - Médico Psiquiatra, Especialista em Medicina do Sono, Mestre em Psicologia, Doutor e Pós-Doutor em Saúde Mental, Professor da UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e da UNIGRAN Capital. 

Além das palestras também serão oferecidas Oficinas de Esmaltação de Unhas, de Maquiagem, Ginástica Laboral e sorteios de brindes. Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-0750, no Setor de Eventos, Ramal: 222.