25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

'Não suporto mais'

Ex-marido ameaça divulgar vídeos íntimos e mulher registra ocorrência

A- A+

Um boletim de ocorrência foi registrado por uma mulher de 42 anos, ela diz não aguentar mais as ameaças do ex-marido. O caso aconteceu nesse domingo (7) em Dourados – distante 229 quilômetros de Campo Grande.

Uma funcionária do Hospital Universitário de Dourados, registrou um boletim de ocorrência na madrugada deste domingo dia (7), segundo ela, o ex-marido que já tentou esfaqueá-la em uma festa, está ameaçando divulgar vídeos íntimos da mulher para amigos e funcionários do hospital onde ela trabalha.

O homem de 41 anos não se conforma com o fim do relacionamento e segundo a vítima os vídeos íntimos foram gravados com o consentimento dela enquanto moravam juntos, mas agora ele está usando deste argumento fazer com que ela volte a ter um relacionamento com ele.

De acordo o boletim de ocorrência a vítima “não suporta mais tais ameaças, ficando totalmente inabilitada de exercer funções cotidianas, pois, encontra-se psicologicamente abalada”.

A mulher relatou também que o ex teria tentado esfaqueá-la em uma confraternização no dia 1 de janeiro deste ano, e que amigos acionaram a Polícia Militar, mas ela por pena do agressor não deixou a polícia dar prosseguimento à ocorrência.

Porém desta vez a mulher registrou a ocorrência como violência doméstica e constrangimento ilegal. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.