Uma família douradense convive há 10 dias com a aflição por não saber o que houve com Alexandre Gamarra, 65, conhecido como “baixinho”.
Morador do Jardim Clímax, Gamarra saiu de casa no dia 1º de fevereiro vestindo uma camisa azul e uma calça preta, e não voltou mais. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado no 1º Distrito Policial.
O cunhado de ‘baixinho’, Ismael Silva dos Santos, 56, disse ao Dourados News que ele tem problemas mentais e também com bebida, e que esta é a quinta vez que ele desaparece.
“Ele já tinha desaparecido antes, mas sumia uns dois dias e depois voltava. A gente ia buscar ele. Só que dessa vez já faz tempo, não sabemos o que houve, estamos muito preocupados”, explicou Santos, que disse ainda que a família recebeu até o momento informações de que ‘baixinho’ teria sido visto em Montese, Distrito de Itaporã. “Fomos lá, mas não o encontramos”, lamentou o cunhado.
Quem tiver alguma informação que possa auxiliar os familiares de Gamarra a encontra-lo, pode fazer contato por meio dos telefones (67) 9933-9070 e 3423-9043.
Dourados News