24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

INTERIOR | VIOLENTA COLISÃO

Irmãos, Cleone e Jeferson morrem atropelados; tinham 14 e 18 anos

O impacto foi violento contra uma bicicleta em que estavam as duas vítimas

A- A+

Cleone Dólmen Santini, de 14 anos, e Jeferson Emílio, de 18 anos, foram atropelados por um VW/Gol, com placas de Guaíra (PR). O acidente aconteceu ontem, 22 de julho, na MS-386, que liga as cidades de Japorã e Mundo Novo. 

Segundo o delegado Pablo Reis, o acidente aconteceu por volta das 18 horas, próximo a rotatória de Japorã. 

O impacto foi violento contra uma bicicleta em que estavam as duas vítimas. Cleone teve um dos pés decepado e morreu no local.

Jeferson ficou gravemente ferido, com fraturas, e chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital em Mundo Novo, mas não resistiu. 

O motorista disse que ultrapassou um trator e que não viu os jovens. Ele disse que parou após ouvir um barulho forte. Motorista e passageiro entraram em estado de choque após o acidente, disse à PM.

A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para atender o acidente.

O motorista permaneceu no local do acidente e responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso é apurado e é aguardado trabalho da Perícia para analisar a cinemática do acidente.  

DESPEDIDA 

A Escola Estadual Japorã lamentou a perda precoce de Cleone e Jeferson. Cleone estava no 7ª ano. "É com pesar que comunicamos o falecimento do aluno do 7º Ano A, Cleone Dólmen Santini e de nosso ex aluno Jeferson Emílio. Estarão sempre em nossas lembranças. Nossas condolências aos familiares e amigos", escreveu a escola num post com mais de 99 despedidas.