22 de junho de 2021
Campo Grande 28º 16º

Meia Maratona de Dourados abre inscrições

A- A+

Na manhã de hoje, a prefeitura municipal de Dourados através da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) abriu as inscrições para a II Meia Maratona Cidade de Dourados, que será realizada no dia 15 de novembro.

De acordo com o Dourados Agora, o valor da inscrição será dois quilos de alimentos não perecíveis dentro do prazo de validade (exceto sal) e somente será feita através do site da prefeitura de Dourados no endereço eletrônico www.dourados.ms.gov.br.

Na mesma página os corredores terão a disposição o regulamento da prova. A premiação será aos cinco primeiros colocados com valores em dinheiro e troféus tanto no masculino como no feminino na categoria geral enquanto os demais receberão prêmios nos mesmos moldes para os três primeiros para as categorias por faixas etárias assim como para idosos e cadeirantes.

A largada será no ginásio municipal de Itaporã e após o percurso dentro da área urbana, os corredores entrarão pela rodovia MS-156 em sentido à Dourados. A chegada é na Praça Antonio João, em Dourados.

A meia maratona será realizada em parceria com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer do Mato Grosso do Sul) por meio dos recursos do FIE (Fundo de Investimento do Esporte); IDEMS (Instituto para o Desenvolvimento Social do Mato Grosso do Sul); Sanesul e Agetran, além do Departamento de Esportes de Itaporã.

Dany Nascimento