27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Menina de 7 anos desaparecida no Rio Sucuriú ainda não foi encontrada

A- A+

Continuam as buscas pelo corpo da menina de sete anos que desapareceu no rio Sucuriú, em Costa Rica, distante 384 Km de Campo Grande. Os Bombeiros, PMA (Polícia Militar Ambiental), e esportistas de rafting começam os trabalhos pela busca do corpo às 6h e vão até às 19h, que é quando escurece.

Ontem as equipes fizeram mergulhos, percorreram a extensão do rio até a usina e depois fizeram com a PMA mais 25 Km de descida no rio para ver se encontravam algum vestígio do corpo, porém sem sucesso.

“A gente passa para a família tudo que foi feito durante o dia, para que eles possam estar acompanhando e também ajudando a gente”, explicou o capital Aldinei, do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na tarde de domingo, quando duas meninas nadavam no rio, perto da usina. O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou rápido, a tempo de resgatar uma das meninas, de 13 anos, que recebeu os cuidados necessários na tentativa de reanimação, mas ela não sobreviveu. A mais jovem de sete ainda continua desaparecida.

Leide Laura Meneses