26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

#LUTO | SEGURANÇA

Vídeo: Soldado Renato morre aos 31 anos, vítima da Covid-19

Militar faleceu em Paranaíba, onde se tratava da doença

A- A+

O soldado da Polícia Militar Renato de Oliveira Santos, de 31 anos, morreu hoje (9. abril), vítima da Covid-19. Ele estava há 6 anos integrando o quadro militar de Mato Grosso do Sul. 

De acordo com os familiares, Renato faleceu em Paranaíba. Ele deixa esposa e uma filha. Ele fez parte do batalhão de Costa Rica e por último, esteve lotado em Inocência.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens, dizendo que ele virou uma estrela no céu e lembrando o profissional “incrível e admirável” que era. Um colega de viatura enfatizou que agora, “você está servindo o nosso General Jesus Cristo fielmente como você sempre foi” e que a PM não será mais a mesma sem Renato.

A Polícia Militar do Estado emitiu nota de pesar lembrando a história do militar. “O policial militar entrou na Corporação em 2014, trabalhou na cidade de Costa Rica/MS e atualmente estava lotado no pelotão da cidade de Inocência/MS, no 13º BPM – Paranaíba/MS. Muito querido pelos colegas de trabalho, atuava com profissionalismo e dedicação. O Comando da PMMS externa condolências aos familiares e amigos do Soldado Renato, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor”, disse a corporação. 

O enterro ocorreu hoje às 16 horas, em Paranaíba, onde os colegas de farda prestaram a última homenagem ao companheiro. Veja abaixo: