19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Inusitado

Madrasta pede ajuda para apagar enteado das fotografias de família

"Há alguma forma de apagar o garoto da direita destas imagens?", questionou no Facebook

A- A+

Todos conhecemos a madrasta má dos desenhos animados mas esta é... bem real. Uma mulher, natural dos Estados Unidos, foi 'apanhada' a pedir para eliminar o seu enteado de algumas fotografias de família em que este aparecia. 

A mulher, que não foi identificada, terá colocado no Facebook imagens de uma sessão fotográfica que ela, o seu marido, os seus dois filhos biológicos e o seu enteado fizeram.

Depois, pediu para 'transformar' estas imagens de modo a que o menino não aparecesse. 

"Há alguma forma de apagar o miúdo da direita destas imagens?", terá perguntado, de acordo com o Daily Mail, num grupo de editores de fotografia na rede social. 

"Ele é meu enteado e eu adoro estas fotografias nossas mas não fiquei com nenhumas boas com apenas os meus dois filhos. Também o removam das fotos da família completa, por favor", acrescentou. 

Os comentários a esta publicação - depois partilhada por outro utilizador no Reddit - não se fizeram esperar com muitos a afirmarem que a atuação desta madrasta foi "deplorável".

A norte-americana acabou por escrever uma atualização ao post onde acrescentou que "ama o enteado" mas que quer as fotos das "duas formas": com e sem a criança.