MS Notícias

tera, 14 de julho de 2020

Raquel Onofre

Suspeito é indiciado por homicídio qualificado, tentativa de estupro e atentado violento ao pudor

Por: G1 PR28/11/2019 às 07:03
ComentarCompartilhar
Carlos Eduardo dos Santos é suspeito de matar a menina Rachel Genofre e colocar o corpo em uma mala, em CuritibaCarlos Eduardo dos Santos é suspeito de matar a menina Rachel Genofre e colocar o corpo em uma mala, em CuritibaFoto: Foto: Ana Ziimmermann/RPC

O suspeito de matar a menina Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre, em 2008, foi indiciado nesta quarta-feira (27) pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de estupro e atentado violento ao pudor, de acordo com a Polícia Civil.

Carlos Eduardo dos Santos, que foi identificado em setembro deste ano após exame de DNA, está preso e cumpre pena de 25 anos por outros crimes, como estelionato. Ele confessou o crime à polícia. O G1 tenta localizar a defesa dele.

O corpo de Rachel foi encontrado dentro de uma mala na Rodoviária de Curitiba. Ela desapareceu após sair da escola onde estudava, no Centro de Curitiba, no fim da tarde de 3 de novembro de 2008.

Segundo o delegado Marcos Fernando da Silva Fontes, responsável pela conclusão do inquérito, também foi pedida à Justiça a decretação da prisão preventiva do suspeito "para garantir a ordem pública.

"Muito embora o indiciado esteja preso em uma prisão paulista, se colocado em liberdade após o cumprimento da pena voltará a delinquir. Além disso, sua manutenção no cárcere assegura a aplicação da lei penal, pelos crimes cometidos no Paraná”, afirmou.

Segundo o delegado, as qualificadoras para o crime de homicídio são: meio cruel, impossibilitar a defesa da vítima e morte para assegurar a impunidade dos crimes sexuais.

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma