26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Passarela Parque bate recorde de vendas em Campo Grande

A- A+

As empresas Nova Cap Imóveis e Elba Equipamentos e Serviços começaram uma parceria de sucesso em Campo Grande. Com o auxílio das construtoras MGR e Setim, elas oferecem apartamentos de qualidade, bem localizados e com amplo espaço de lazer. O empreendimento Passarela Parque Prime, localizado na Avenida Dr. Paulo Machado esquina com a Rua Tabelião Murilo Rolin, n° 312, Bairro Amambaí – região central de Campo Grande - é um grande exemplo dessa união que deu certo.

De acordo com o gerente comercial da Nova Cap, Luciano Rinaldi, o empreendimento está batendo recordes de vendas devido à localização próximo ao shopping Campo Grande e ao Parque das Nações Indígenas, além de estar numa das áreas de maior valorização da Capital. Os apartamentos disponíveis possuem três ou quatro quartos, com 116 m² e 142 m² respectivamente.

Além de bem localizado, o condomínio terá praças com espelhos d’água, espaço para crianças, espaço para animais de estimação, piscinas, cinema, salas de jogos e de festas, espaço fitness, spa com sauna, playground, redário, espaço zen, quadras recreativas e muito mais. Os compradores ainda contarão com duas ou três vagas de estacionamento além de estacionamento para motocicletas e visitantes. A tubulação já será preparada para receber os ares-condicionados e as opções de financiamento dos imóveis são inúmeras.

Segundo o proprietário da Nova Cap, Marcos Augusto Neto, a empresa está no mercado imobiliário campo-grandense há 37 anos e acaba de abrir uma filial em Três Lagoas. Com mais de 400 empreendimentos entregues, a empresa trabalha na compra, venda e locação de imóveis, e no loteamento. “Vendemos os empreendimentos regularizados, examinamos todos os documentos e só quando está tudo perfeito entregamos ao comprador. Também somos correspondentes da Caixa Econômica Federal e fazemos todo o financiamento pela empresa. Ainda temos o sistema de aluguel garantido, onde locatário recebe mesmo que o contratante atrase o pagamento”, explicou.

O superintendente da Elba Equipamentos e Serviços, Renato Herrera, conta que este é o primeiro empreendimento da empresa em Campo Grande, mas que a Elba começou na cidade de Mogi das Cruzes (SP) e se expandiu por todo São Paulo, atuando há 36 anos no mercado imobiliário. “Nós compramos o terreno, desenvolvemos o projeto e contratamos a construtora. Nosso objetivo é trazer inovação na moradia, trazer empreendimentos modernos em localizações privilegiadas e de grande valorização, com grande potencial de expansão. Atuamos no segmento de médio e alto padrão”, pontuou.

Entre as vantagens destacadas por Renato, está o programa “Personalize”, onde o comprador é atendido por uma equipe que trabalha junto ao cliente para adequar a planta do apartamento aos sonhos individuais de cada um. As mudanças podem ser feitas até a finalização da fundação do edifício. De acordo com Renato, os apartamentos custam entre R$ 680 mil e R$ 980 mil dependendo do andar e da torre.

O empreendimento fica pronto só em novembro de 2016, mas as vendas não param. Pensando nisso, as duas empresas reuniram seus corretores na tarde de hoje sortearam dois carros gol zero quilômetros. Uma das ganhadoras do prêmio, a corretora da Nova Cap Evelyn Valente ficou bastante emocionada ao ser sorteada. “O empreendimento é bom, muito fácil vender. Estou muito feliz com o carro. Deus que me deu. Eu estava sonhando com ele”, declarou. O corretor Shinzi Shinohara que levou o segundo carro conta que está há apenas dois meses na função, mas está muito satisfeito com as vendas. “É um prêmio que Deus me deu. Passei males muito difíceis. Estava desempregado, com câncer no rim, mas as coisas começam a melhorar”, diz animado.

Diana Christie