28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Giroto e Chiquinho visitam bairro Cidade Morena

A- A+

Os moradores do bairro Cidade Morena – região sul de Campo Grande – há alguns anos reivindicam a revitalização do campo de futebol local, Enoque Teixeira. Após três anos de muitos pedidos, desde que Leomar Alves Rosa é presidente do bairro, hoje o vereador Chiquinho Telles (PSD) foi até a praça acompanhado do secretário estadual de obras Edson Giroto para averiguar a situação e tomar conhecimento para que possa ser estudado como reestruturar.

O presidente comenta que a praça é uma das mais velhas do município e é o único ponto de lazer do bairro, com mais de dez mil pessoas, mas devido ao descaso com o local, no lugar do gramado somente há terra no local. De acordo com o presidente, a praça é mantida com recursos próprios da população, e no momento que for reformada eles gostariam que fosse construída uma pista de caminhada e que fosse trocado o alambrado.

Giroto ao chegar no local, falou que levará um amigo seu para fazer levantamento e orçamento da reforma, para após fazer a plantação da grama. “Por enquanto é a grama que iremos plantar. Temos que fazer o que está em nosso alcance”.

O vereador Chiquinho acha de extrema importância a presença do secretário no local para que ele veja a real situação. O vereador irá aproveitar também para fazer um passeio com secretário pelas ruas das Moreninhas para ele tomar conhecimento das condições das vias locais.

Tayná Biazus