O prefeito Gilmar Olarte (PP) garantiu que mais quatro equipes de limpeza começam a trabalhar na próxima segunda-feira, dia 31.
Segundo ele, entre 30 e 60 dias a contar da semana que vem, a população começará a notar a cidade mais limpa.
O chefe do executivo municipal ressaltou ainda que as árvores já começaram a ser podadas e que se trata de um pedido pessoal da primeira-dama, Andreia Olarte.
Nesse ritmo de limpeza da Capital, Gilmar Olarte afirmou que um grupo de especialistas está estudando soluções para o aterro sanitário Dom Antônio Barbosa II, antes que ele chegue ao limite de capacidade.
O prefeito conta ainda que esteve na região junto com o vereador Chocolate (PP) na semana passada e pretende tomar medidas emergenciais já que o aterro sanitário Dom Antônio Barbosa I está fechado desde 2012 por causa de problemas estruturais que reduziram sua vida útil.
Destino da antiga rodoviária – Entre os projetos de revitalização da Capital, Olarte garantiu que não vai abrir mão da estrutura da antiga rodoviária e que vai contratar uma equipe técnica para conhecer os projetos mais viáveis para reutilização daquele prédio.
Diana Christie