14 de dezembro de 2025
Campo Grande 27ºC

CAMPO GRANDE (MS)

Padeiro é encontrado após matéria jornalística repercutir

Morador da Vila Nasser estava desaparecido há 30 dias

A- A+

O padeiro Renato Flávio Inácio da Silva, de 40 anos, que estava desaparecido desde o dia 20 de setembro foi encontrado ontem (19.out.23), logo após divulgarmos o apelo da mãe dele, Eva Inácio, de 66 anos e da prima, enfermeira Natália Carolina Silva, de 38 anos, que estavam desesperadas com o sumiço e Renato. 

Como havíamos mostrado aqui no MS Notícias, Renato é dependente químico e havia desaparecido às 15h, ao sair da casa em que vive com a mãe na Vila Nasser, em Campo Grande (MS). Ele e a genitora haviam brigado. 

Pouco após a matéria jornalística chegar ao público, segundo a prima, começaram a surgir diversas informações. Por volta das 22h de ontem a prima comunicou ao site, que Renato havia sido encontrado. "Olá, boa noite. Gostaria de informar que o Renato foi encontrado, graças a Deus e a ajuda de vocês. Estou muito mas muito agradecida junto a minha família. Graças a credibilidade do site conseguimos informações de onde ele estava", disse a prima. 

Conforme a familiar, Renato foi localizado na Vila Nhanha. "Um rapaz foi lá [no bairro], procurou e achou. Ele teve uma certa resistência, mas graças a Deus ele veio. Aí esse rapaz entrou em contato com meu outro primo que é irmão dele, e ele foi buscá-lo, graças a Deus. Ele está meio magro, mas graças a Deus deu tudo certo", completou a prima.