27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

CENÁRIO DE GUERRA

Acidente envolve 22 veículos e deixa 8 mortos na BR-277 no Paraná

O cenário encontrado pelos socorristas era de guerra, a colisão aconteceu na noite deste domingo (2.julho), por volta das 22h30

A- A+

Acidente envolvendo 22 veículos deixou ao menos oito mortos e 23 feridos na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O cenário encontrado pelos socorristas era de guerra, a colisão aconteceu na noite deste domingo (2.julho), por volta das 22h30, uma queimada teria provocado as colisões, devido a fumaça que atrapalhou a visão na via.  

O Corpo de Bombeiros confirmou que acontecia queimada no local. Um vídeo mostra as chamas no local antes do acidente que envolveu cinco motocicletas, quinze carros, um carro da Polícia Militar e um caminhão.

De acordo com informações da Ecovia, concessionária que administra o trecho da rodovia em que houve o acidente, o engavetamento aconteceu no Km 77, perto da Avenida Rui Barbosa, o que provocou a interdição total no sentido Paranaguá, litoral do Paraná.

Ao menos 15 viaturas do Corpo de Bombeiros, e 10 ambulâncias foram ao local (8 dos bombeiros, uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu] e duas outras de socorristas da concessionária responsável pela BR.

Além dos carros, um caminhão e uma viatura da polícia, o acidente envolveu cinco motocicletas. As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia.

VEJA VÍDEO FEITO POR UMA TESTEMUNHA