26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

MONTE CASTELO

Ambulância da Engelming atropela e mata motoqueiro na Capital

Conforme testemunhas oculares do acidente, a ambulância seguia pela via com parada obrigatória e sinalização em alta velocidade

A- A+

Marcos Francisco Pereira, de 46 anos, morreu na manhã dessa sexta-feira (3.abril), após ser atropelado por uma ambulância da empresa de energia Engelming no cruzamento das ruas Dolor Ferreira de Andrade e Castelo Branco, no bairro Monte Castelo em Campo Grande. 

Conforme testemunhas oculares do acidente, a ambulância seguia pela via com parada obrigatória e sinalização em alta velocidade, quando atingiu a moto que trafegava pela preferencial. A moto foi arrastada por mais de 40 metros, e a ambulância só parou depois de bater em um poste de energia elétrica e na sequência na porta de um salão comercial.

Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local o motoqueiro já estava sem vida. Os ocupantes da ambulância não tiveram ferimentos e permaneceram no local.  

O veículo de socorro da empresa Engelming, seguia, segundo o motorista, para socorrer uma vítima de outro acidente. O MS Notícias tentou ligar para a empresa para saber mais informações, no entanto, as ligações não foram atendidas até o fechamento da reportagem.