MS Notícias

segunda, 01 de junho de 2020

VIOLÊNCIA

Disfarçados de funcionários assaltantes invadem TV Cultura em SP e fazem reféns

Ao menos 12 criminosos participaram do crime que contou com uso de armamento pesado e uma van dos Correios

Por: TERO QUEIROZ07/10/2019 às 10:13
ComentarCompartilhar
Grupo de bandidos invadiu, neste domingo (6), a sede da TV Cultura, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São PauloGrupo de bandidos invadiu, neste domingo (6), a sede da TV Cultura, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São PauloFoto: Divulgação

Assaltantes armados invadiram a sede da TV Cultura em São Paulo (SP) e roubaram caixas eletrônicos na manhã de ontem domingo (6). Segundo a Polícia Militar, funcionários foram feitos reféns por três horas.

A TV disse que o caso aconteceu as 7h da manhã de ontem, a sede do prédio na capital paulista. Segundo a emissora, cerca de 12 criminosos estavam fortemente armados e vestiam uniforme “funcionários da empresa e de uma empreiteira que realizada obras no museu sediado na Fundação Padre Anchieta”.

Os suspeitos chegaram ao local em carros particulares e em um van dos Correios, renderam seguranças e fizeram reféns.  Tudo planejado para que dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil pudessem ser arrombados. De acordo com a Polícia Militar, havia um terceiro caixa que os criminosos parecem não ter conseguido arrombar. 

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp) e, de acordo com a emissora, a polícia está fazendo perícias no local.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma