26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

CRIME SEXUAL

Homem suspeito de cometer crimes sexuais é preso no interior do Estado

A- A+

Um homem, de 31 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (24), suspeito de praticar o crime de importunação sexual, em Ribas do Rio Pardo, interior do Mato Grosso do Sul. O autor já havia sendo investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), por vários crimes de cunho sexual.

De acordo com o Boletim, pelo fato do homem já ter cometido o ato outras vezes, o delegado representou por sua prisão preventiva em relação à última passagem criminal pelo crime de importunação sexual contra uma colega de trabalho. Diante disso, a justiça acatou o e decretou a prisão preventiva do indivíduo.

O autor foi preso ainda no serviço, em um supermercado da região, os policias se dirigiram até o local e deram voz de prisão ao suspeito, que está à disposição da justiça e irá responder não só por esse crime de importunação sexual, mas também por outros delitos de cunho sexual pelos quais já vinha sendo investigado.

Há pouco tempo, o mesmo homem já vinha sendo investigado por ter importunado sexualmente passageiras de um ônibus que transportava estudantes universitários de Ribas do Rio Pardo até Campo Grande.