26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

ESTUPRO

Idoso é preso por abusar sexualmente de adolescentes em fazenda

Os pais permitiam que eles dormissem na casa do homem, mesmo sabendo dos abusos

A- A+

Um idoso de 70 anos, foi preso após abusar sexualmente de dois adolescentes de 13 e 15 anos, em uma fazenda na cidade de Paranaíba, interior do Mato Grosso do Sul. Uma das vítimas é portadora de deficiência intelectual.

De acordo com o site JP News, os adolescentes confirmaram os abusos, ainda informaram que recebiam doces, bolachas e refrigerantes e que os pais permitiam que eles dormissem na propriedade do idoso, onde o ato acontecia. O crime foi descoberto após denúncias feitas a Polícia Militar de Campo Grande através de uma rede social, informando que o idoso cometia prática de crimes sexuais contra adolescentes e crianças em uma fazenda no município.

Segundo as informações da Delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Eva Maira Cogo responsável pela as investigações, o autor do crime presenteava os pais de uma das vítimas, que seriam alcoólatras, com bebida alcoólica. Após isso eles autorizavam que ele levasse o filho para passar a noite em sua propriedade rural.

Ainda de acordo com o site, foram realizados laudos de exame de corpo de delito, que apontaram sinais de atos libidinosos. Os pais de uma das vítimas foram indiciados por estupro de vulnerável, pois eles tinham conhecimento dos abusos e não fizeram nada para evitar