26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

DOURADOS

Jovem se assusta ao ver a polícia e leva militares até depósito de ‘skunk’

A- A+

Na tarde desta quinta-feira (15), ação do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) resultou na descoberta de depósito de maconha do tipo ‘skunk’ no bairro Vila Toscana, região Oeste de Dourados. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais desconfiaram das atitudes de uma mulher identificada como Flávia, de 18 anos, que saía de uma residência. Ela ao perceber a presença da guarnição, a jovem correu de volta para dentro da casa deixando cair uma mochila que estava carregada com cinco pacotes da droga também conhecida como “super maconha”.

Na residência os policiais militares identificaram outra mulher, Creonice, de 53 anos, responsável por guardar os pacotes de ‘skunk’ que estavam dentro de uma caixa de papelão. Além dos cinco pacotes que estavam dentro da mochila, haviam ainda 16 pacotes dentro da casa pesando 7,986 quilos. 

Em conversa com a polícia, Creonice disse que receberia R$ 1 mil para guardar a maconha na residência. Já a Flávia afirma que tinha a intenção de transportar o pacote até a cidade de Curitiba (PR) e receberia 2 mil pelo serviço. 

As duas envolvidas foram autuadas pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Dourados.